terça-feira, 7 de abril de 2009

Inauguração...

Especiarias - Porto das Artes...

Para quem gostar de boas sensações, de novidades, de arte, de cravo, canela, malaguetas e boa conversa, um espaço diferenciado de arte nasceu dia 26 de março em Santa Maria. Com um clima de charme e beleza inaugurou no Térreo da Pasqualini do Santa Maria Shopping o Especiarias – Porto das Artes. Um espaço que abriga uma atmosfera aconchegante e atrativa para quem gosta da boa arte.

Cerca de 300 convidados foram prestigiar o ambiente coordenado pela Relações Públicas Deborah Rosa e o Artista Visual Luciano Santos.

O novo espaço conta com a parceria de empresas ligadas a Decoração e as Artes como: Casa Cor Tintas, Papel e Arte Papelaria, Arte Stilo Molduras, Idea Comunicação Visual, Braustein Decorações e Cron Cyber Store. “Fomos buscar apoiadores com objetivos semelhantes ao espaço, que não busca a discussão a cerca da "Arte", pois englobará produção da "Tradicional" a "Contemporânea" disse Deborah.

Especiarias – Porto das Artes é um lugar inovador que valoriza as mais variadas manifestações plástico/visuais, que visa à divulgação e visibilidade da produção local e regional, assim como uma possível comercialização; onde os apreciadores da arte irão encontrar um ambiente, organizado, bonito e, principalmente, um “leque” de grandes possibilidades.

Para os artistas que tiverem interesse, o espaço estará à disposição, basta entrar em contato pelo e-mail especiarias.portodasartes@gmail.com e pelos telefones 55 99830051 - Deborah Rosa e 55 99439380 - Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário